Bem Vindo!!!

Seja muito bem vindo.
Que desfrute das mensagens que por aqui vão ficando, que elas lhe transmitam algum bem estar.
Namastê!

COM MUITO CARINHO!!!
(¯`•♥•´¯)☆ ♥
*`•.¸(¯`•♥•´¯)¸.•♥♥
☆ º ` `•.¸.•´ ` º ☆.¸



Natal

Os melhores Imagens de natal:
www.MiniRecados.com/imagens_de_natal/





quarta-feira, 25 de abril de 2012

MANTRA DO PERDÃO



Mentalize o Perdão interior diga para você mesma todos os dias,

quantas vezes achar necessário:

- EU PERDÔO A MIM MESMA.-

-EU CONSIGO SUPERAR A MÁGOA.

Fale em voz alta e, aos poucos o seu coração vai interiorizando essa ideia a ponto de torná-la verdadeira.



"ORAÇÃO PARA CURA INTERIOR"



" Meu JESUS, venho hoje pedir a cura das minhas lembranças, tudo aquilo que vivi e ficou guardaddo no meu inconsciente e que me tem atormentado.

Tu me conheces e sabes a causa de cada problema que trago em meu interior.

Vem, Jesus e cura estas lembranças os momentos em que me senti regeitando, desanimado, ignorado até por aqueles que eu mais amava.

Cura-me dos sentimentos do ódio, rancor, mágoa, a falta de perdão, os quias muitas vezes se refletem em meu corpo causando dores e enfermidades fisicas.

Dos momentos de perigo que vivi e que me tornaram uma pessoa medrosa e insegura.

CURA-ME SENHOR ó Senhor e são tantos traumas e marcas que trago em minha mente... e só tu me podes curar!...

O QUE É O EGO?



É a totalidade das tuas memórias que, tendo tomado demasiada importância no decorrer de anos, acaba por se tornar bastante poderoso para invadir a tua individualidade.

A maneira como vivências um acontecimento, bom ou mau te leva a registá-lo na tua memória. Dessa memória, tiraste tua própria conclusão, tornando-se uma "crença".Crença essa que procura fazer-te evitar um sofrimento se o acontecimento for menos bom, ou repetir acontecimentos se foram portadores de Alegria.

Então de cada vez que tu dás corpo a essa manifestação, permites que as memórias se alimentem dessa tua energia, dirigindo a tua vida.

São como que personalifdades ( mascaras) que se formam dentro do teu SER e que ganham a capacidade de falar, são as multiplas vozinhas que ouves dentro de ti.

Tens que tomar consciência que essas vozinhas (personalidades) te acompanham desde criança algumas, que fizeram parte de um determinado objectivo, mas que hoje em dia, algumas delas ja fizeram o seu papael e não têm mais razão de exisitir.

Um Exemplo:

Alguém que em criança ouviu algumas frases tais como:
"- Nunca vais aprender."
"- Não sabes fazer nada."
" - És distraido demais."

Se decide acreditar nisso, a sua criança torna-se nisso. Sua mente se convence disso e tudo faz, para que isso não o faça sofrer, tentando impedir de ser empreendedor seja no que for.

Essa "crença" nessa criança, agora adulta, vai fazer com que arrange toda a especie de desculpas para não lhe tornarem a dizer isso. e vai dizer:

" - Não estou interessado."
" - O momento ainda não chegou."

Uma maneira de não empreender. Claro que esta maneira de pensar já não é benefica para este Ser já adulto.

O Ego é constituido por centenas dessas "crenças" de que devemos tornar-nos Conscientes, caso contrario elas impedem-nos de realizar os nossos desejos, eles proprios essenciais para nos ajudarem a manifestar o nosso EU.

A principal razão de todo o Mal estar do nosso SER é o DEMASIADO PODER DO NOSSO EGO.

O Ego não pode dirigir a VIDA do SER Humano. É incapaz de conhecer as verdadeiras necessidades de uma pessoa, dado só saber das memórias do passado.Ego é uma criação da mente humana.

Isabel Figueiredo

Monadas



A MONÁDA

Estamos na nossa experiência terrena condicionados ao Eu, um condicionamento necessário à evolução e expansão do Todo. Este condicionamento permite-nos viver e experienciar a vida na Terra como seres individuais, fazendo-nos esquecer um pouco da nossa existência primordial e da nossa ligação ao Todo.

Uma das teorias mais interessantes referentes à forma como se dá a ligação ao Todo é a proposta pelo Dr. Joshua David Stone, Ph. D. em psicologia transpessoal, a Teoria das Mónadas, a qual é sustentada pelos ensinamentos de dois dos mestres de Joshua, a britânica Alice Bayley (1880-1949) e o tibetano Djwhal Khul.

MÓNADAS

Segundo esta teoria, existe uma energia que se designa Mónada que se divide em 12 extensões que se designam Alma. Por sua vez, cada alma divide-se em outras 12 Extensões da Alma que experienciam a densidade, seja na Terra seja em outro plano material; assim sendo, cada um de nós que experiencia a vida na Terra, é uma extensão de uma energia superior designada alma.

Uma mónada é assim constituída por um total de 144 extensões que constantemente partilham experiências entre si, evoluindo e fazendo evoluir cada alma e consequentemente cada mónada. A energia Alma pode também ser vista como

a energia que cada vez com mais frequência se conhece como o Eu Superior e a Mónada, na sua ligação com todas as outras mónadas, a energia que normalmente se designa por muitas culturas, como Deus.

OS SONHOS

Esta teoria acende muitas luzes, por exemplo, sobre o mundo dos sonhos. Quando sonhamos, acedemos também às memória e experiências de todas as outras 143 extensões da mónada, mas mais estreitamente às memórias das 11 extensões da alma que pertencemos. Durante um sonho pode ocorrer uma cura ou simplesmente uma das outras extensões, ou mesmo a energia da alma, pode-nos dar informação valorosíssima para a resolução de determinado problema.

Medos e fobias podem até ser aliviados, se a extensão está a passar por momentos demasiado dolorosos e a alma decide que a experiência não está a decorrer de acordo com a experiência pretendida. Normalmente isto acontece através da experiência de sonho que designamos por pesadelo mas que se deve entender como uma experiência necessária para a cura de determinado aspecto em nós próprios.

SINTOMAS INEXPLICÁVEIS

Esta teoria explica também determinadas dores ou efeitos físicos sem causa aparente, que acontecem inexplicavelmente e desaparecem conforme surgiram. Por exemplo, se uma das extensões da Alma está a experienciar uma morte traumática, ou dolorosa fisicamente, essa dor pode ser experienciada, ainda que a um nível subtil, pelas outras 11 extensões da mesma alma, ou mesmo, por todas as outras 132 extensões das outras 11 almas pertencentes à mesma mónada.



Esta teoria diz-nos ainda que, quando se entra em processo de regressão, está-se não só a aceder aos nossos registos akáshicos, mas, se necessário, aos registos das outras 143 extensões da mónada, caso por exemplo, se uma experiência doutra extensão influenciou duma forma marcada, a nossa vida actual.

ALMAS GÉMEAS

O facto de sentirmos inexplicavelmente que conhecemos uma pessoa à muito tempo, quando a acabámos de conhecer à minutos, explica-se por esta teoria, pois essa pessoa pode simplesmente ser uma das outras 11 extensões da sua alma, com a qual, você partilha as suas experiências e que normalmente na Terra designamos como Alma Gémea.

Estar na presença de uma das outras 132 extensões das outras 11 almas, pode também fazer aflorar o sentimento de familiaridade. Diz-se que quando duas extensões da mesma alma se juntam numa mesma experiência, se cria uma energia muito forte e que quando os seus propósitos de vida na Terra é a evolução dos aspectos ligados ao corpo espiritual, ambas as extensões evoluem bastante pois a sua ligação é bastante mais estreita.

A UNIDADE

A teoria das mónadas mostra-nos por fim, que somos todos Um, porque todas as mónadas estão também ligadas entre si, evoluindo e trabalhando constantemente para a evolução e expansão do Todo que na Terra designamos por Universo Infinito.

(www.portais.org)